Medicina Tradicional Chinesa: acesse o documento da Anvisa sobre fabricação e comercialização de produtos da MTC

 


São Paulo, 30 de novembro de 2020. 

Já está disponível para consulta a 1ª edição das Perguntas e Respostas sobre a fabricação e a comercialização de produtos da medicina tradicional chinesa (MTC). O documento tem como objetivo esclarecer e orientar sobre essas atividades, de acordo com a Resolução da Diretoria Colegiada 21/2014.

O documento de Perguntas e Respostas foi elaborado pela Anvisa a partir de questionamentos recebidos por meio dos canais de comunicação oficiais e das ações de fiscalização de produtos da medicina tradicional chinesa. Embasada na RDC 21/2014, que dispõe sobre a fabricação e a comercialização desses produtos, a publicação contém o entendimento da Agência sobre o tema, segundo as regras vigentes.

Acesse a íntegra das Perguntas e Respostas.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP  (Portal Anvisa)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.