On-line, gratuito e com certificado. Simpósio debate mercado de trabalho, Educação, Cuidado Farmacêutico e Tecnologia

 

 (Clique na imagem, acesse a  plataforma Congresse.me, conheça os ministrantes, acesse a programação e inscreva-se gratuitamente)

 

*Texto atualizado em 18 de novembro de 2020

 

São Paulo, 29 de outubro de 2020. 

Falta pouco tempo para o encerramento das inscrições para a segunda edição do Simpósio Tendências Farmacêuticas. Devido à grande procura e para garantir melhor organização do evento, as inscrições foram encerradas na terça-feira, 17/11, às 18h. 

Apesar de todo impacto que a pandemia de covid-19 causou mundialmente, o CRF-SP não deixou de trabalhar para que o farmacêutico estivesse preparado para esse e em todos os momentos em que seu papel como profissional de saúde é imprescindível. Desenvolvida por meio dos Grupos Técnicos de Trabalho do CRF-SP, que representam as diferentes áreas da profissão farmacêutica, a programação conta com temas que se dividem entre os eixos Mercado de trabalho, Educação, Cuidado farmacêutico e Tecnologia em temas nas mais variadas áreas da Farmácia.

O Simpósio é aberto a todos os farmacêuticos do Brasil e estudantes de Farmácia e acontecerá por meio da plataforma Congresse.me, ferramenta prática e que tem sido utilizada em larga escala pelos principais eventos on-line do país. Por ela é possível conhecer o mini currículo dos ministrantes (são mais de 150 especialistas), acessar os temas da programação (são mais de 50 atividades entre mesas-redondas, palestras, paineis e outros). 

Fique atento ao portal e às redes sociais do CRF-SP para acompanhar todas as novidades.

 

Clique na imagem e confira o vídeo com o convite da diretoria do CRF-SP para a segunda edição do evento 

 

 

Plataforma de transmissão do Simpósio: https://congresse.me/eventos/tendenciasfarma (inscrições encerradas)

 

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/DOacvmKAaLGDDBRE5kIlVr

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.