Disponíveis no portal do CRF-SP boletos para pagamento da 2ª parcela da anuidade ou à vista com 10% de desconto

São Paulo, 18 de fevereiro de 2020.

Já estão disponíveis para impressão os boletos de anuidade com vencimento em 6/03/2020 para pagamento com desconto de 10%.

Também já é possível fazer a impressão dos boletos das demais parcelas da anuidade, para os que optaram pelo parcelamento.

Reiteramos que em 2020 os boletos das anuidades serão emitidos somente por meio eletrônico, diretamente no site do CRF-SP.

As anuidades de 2020 não tiveram reajustes, os valores seguem iguais aos de 2019.

O mundo está cada vez mais on-line. O CRF-SP, também.

Para impressão dos boletos da anuidade 2020, acesse: https://bit.ly/37CcvZA

Instruções

Ao acessar a área para impressão dos boletos da anuidade 2020, escolha entre pagamento à vista com desconto de 10% ou a parcela correspondente, para tanto, preencha os campos solicitados com:

- nº de inscrição no CRF-SP (com 5 dígitos)
- selecione e preencha o nº de CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica)
- selecione a forma de pagamento de acordo com o desejado (parcela única com 10% de desconto com vencimento em 06/03/2020 ou as demais parcelas para quem optou pelo parcelamento, sendo a 2ª também com vencimento em 6/03/2020).

Departamento de Comunicação CRF-SP