ISMP lança boletim sobre “Uso Seguro de Medicamentos na Gestação”

ISMP lança boletim sobre “Uso Seguro de Medicamentos na Gestação”ISMP lança boletim sobre “Uso Seguro de Medicamentos na Gestação”São Paulo, 13 de fevereiro de 2020.

O Instituto para Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos (ISMP Brasil), uma organização não-governamental sediada em Belo Horizonte dedicada à condução de iniciativas para promover a segurança no uso de medicamentos no Brasil, lançou em dezembro último um boletim técnico com informações a profissionais de saúde sobre “Uso Seguro de Medicamentos na Gestação”.

A gestação é considerada situação de alto risco e o uso de medicamentos nessa etapa de vida deve ser avaliado com cautela, considerando a segurança da mulher e do feto, uma vez que pode estar associado à ocorrência de aborto, prematuridade, morte neonatal, anormalidades fetais, entre outros

Clique aqui e baixe o boletim “Uso Seguro de Medicamentos na Gestação”


Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.