Estou no caminho certo? Do conflito pessoal à realização profissional

Participe do XX Encontro Paulista de FarmacêuticosParticipe do XX Encontro Paulista de FarmacêuticosSão Paulo, 8 de janeiro de 2020.

Uma importante reflexão sobre autoconhecimento, talento, valores e pontos fortes para que sejam utilizados no desenvolvimento pessoal e profissional será um dos destaques do XX Encontro Paulista de Farmacêuticos. Ao desenvolver o tema “Estou no caminho certo? Do conflito pessoal à realização profissional”, o psicólogo, coach e especialista em recursos humanos, Bedsen Rocha, apresentará ao público os caminhos para que atinjam suas metas.

“É totalmente possível, desde que se tenha clareza dos seus objetivos. Caminho não é o destino”, comentou. Para o especialista, errar nos dias de hoje custa muito caro, pois desperdiça-se muito tempo, investimento, emoções e frustrações. “Ter clareza de quem sou e do meu verdadeiro desejo é fundamental para total engajamento com a vida”.

Bedsen Rocha é um dos destaques do XX Encontro Paulista de Farmacêuticos, que será realizado no dia 17 de janeiro, na Unip Vergueiro, na capital. O evento é um dos mais importantes e tradicionais realizados pelo CRF-SP e, este ano, terá como tema “Mercado, tecnologia e pessoas: inovação para sua carreira”, trazendo um panorama do mercado farmacêutico atual e futuro, no cuidado farmacêutico centrado na pessoa, além de outros assuntos.

XX Encontro Paulista de Farmacêuticos

Data: 17/01/2020 (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 17h45

Local: UNIP Vergueiro - Rua Vergueiro, 1211 - Aclimação, São Paulo

Acesse a programação completa e faça sua inscrição

 

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.