Estudo permitirá analisar as dificuldades enfrentadas pelos farmacêuticos do segmento

 Estudo permitirá analisar as dificuldades enfrentadas pelos farmacêuticos do segmento Estudo permitirá analisar as dificuldades enfrentadas pelos farmacêuticos do segmentoSão Paulo, 8 de novembro de 2019.

A Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP está realizando uma pesquisa online com o objetivo de identificar o perfil dos profissionais do segmento. A avaliação é realizada por meio de um questionário composto por dez perguntas, que possibilitará aos pesquisadores analisarem de forma sistematizada e efetiva as principais dificuldades enfrentadas pelos farmacêuticos que atuam nas análises clínicas.

Os dados coletados serão reunidos em um único banco de dados, na sede do CRF-SP. Em nenhuma hipótese o nome ou dados pessoais dos participantes serão revelados para instituições públicas ou privadas, em publicações ou informativos de qualquer natureza. Só terão acesso aos dados do estudo os pesquisadores envolvidos, que se comprometem a agir eticamente, preservando a identidade, confidencialidade e privacidade, conforme preconizada pela legislação brasileira.

Clique aqui, tenha acesso ao formulário online e responda a pesquisa

Departamento de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.