Coleta, transporte, tratamento e destinação final de RSS têm 15% de desconto

São Paulo, 27 de setembro de 2019

O CRF-SP através do PAF fechou uma nova parceria com a Eco Vallore, uma empresa de gestão e valorização ambiental localizada na cidade de Campinas. Entre os serviços prestados, estão inclusos coleta, transporte, tratamento e destinação final de RSS englobando todos os resíduos farmacêuticos. Através do programa, os serviços têm 15% de desconto, confira abaixo com detalhes:

ECO VALLORE - PAF

Desconto de 15% para empresas cadastradas no CRF-SP, para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de RSS (Englobando todos os tipos de resíduos de farmácias). Além da prestação de serviços, fornecemos insumos para a coleta e também o PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduo de Serviço de Saúde).

Contatos: (19) 3246-1355 / (19) 3246-1045

Departamento de Comunicação CRF-SP