Ministério da Saúde abre processo seletivo para contratação de bolsistas de pesquisa

processo seletivo está aberto até o dia 13/9São Paulo, 22 de agosto de 2019.

O Ministério da Saúde, por meio da Chamada de Seleção nº 26/2019, realiza processo seletivo para preenchimento imediato de 3 (três) vagas e formação de cadastro reserva de bolsista de pesquisa pelo projeto "Qualificação da Capacidade de Governança e Gestão da Assistência Farmacêutica no âmbito do SUS". Os pesquisadores irão atuar no projeto de atualização da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename), com foco na avaliação de medicamentos e insumos utilizados no âmbito da atenção primária, compondo, em caráter temporário, o Núcleo Científico da Subcomissão Técnica para atualização da Rename e do Formulário Terapêutico Nacional (FTN).

O prazo para cadastro de currículos já está aberto e vai até o dia 13/9/2019. O processo é aberto também para Pessoas com Deficiência (PcD).

Atividades a serem desenvolvidas:

• Apresentar plano de ação com detalhamento do método de identificação de medicamentos a serem avaliados, com base nas diretrizes estabelecidas pela Subcomissão;

• Propor lista de tecnologias a serem priorizadas para avaliação, conforme plano de ação e método proposto;

• Organizar os medicamentos e insumos dispostos na Rename, contemplando aspectos da gestão e da clínica, observando os atos normativos vigentes;

• Entregar os documentos técnicos no prazo determinado, para apreciação e aprovação pela Subcomissão;

• Participar e/ou atuar em atividades e/ou reuniões da Subcomissão, sempre que requisitado e demandado pela área técnica.

Clique aqui para mais informações

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.