Autoria do vereador e farmacêutico Dr. Fabio Manfrinato

São Paulo, 30 de julho de 2019

Inaugurada em 29 de junho de 1999, a seccional de Bauru é reconhecida como a Casa do Farmacêutico de Bauru e região, devido aos serviços prestados aos farmacêuticos e estudantes de Farmácia.

Hoje, 20 anos depois, a seccional ganha seu devido reconhecimento através da moção de aplauso por duas décadas de atividades no CRF-SP. A propositura da Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Bauru foi do vereador e farmacêutico Dr. Fábio Manfrinato, que já esteve à frente da seccional. “Nós estamos fazendo essa Moção de Aplauso aos 20 anos de estrada da seccional bauruense, que já trouxe tantos farmacêuticos que se formaram para dentro do Conselho mostrando o trabalho que o CRF-SP exerce, mostrando a sua importância para o formado e também para os formandos, ou seja, a proximidade, o trabalho que o CRF-SP apresenta”, comenta sobre a criação da moção.

Durante sua jornada, a seccional bauruense já promoveu aos farmacêuticos cursos, palestras, painéis, encontros e campanhas também para a população, como o “Farmacêutico na Comunidade”. Além de reuniões com a Comissão Assessora de Farmácia, formada por farmacêuticos voluntários.

“Ao mesmo tempo em que nós estamos homenageando, dando parabéns, nós estamos também dizendo obrigado por tudo aquilo que é feito pela nossa cidade”, conclui o vereador e farmacêutico Dr. Fábio Manfrinato.

CONFIRA AQUI O TEXTO OFICIAL DA MOÇÃO DE APLAUSO

 

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS