Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar agradece aos que contribuíram com a pesquisa on-line e em breve divulgará os resultados

 

São Paulo, 19 de julho de 2019.

Está em fase de compilação de dados e análise quantitativa o levantamento realizado pela Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SP, que disponibilizou em abril passado um questionário no modelo GoogleDocs neste portal e o encaminhou por e-mail a todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP. O objetivo da pesquisa on-line é avaliar o perfil da farmácia hospitalar e dos profissionais do segmento.

O coordenador da Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SP, Dr. José Ferreira Marcos, explica que o levantamento coletou informações sobre a prática do setor com abordagem sem constrangimento ou pressão de cunho fiscalizatório. “Trata-se de um estudo que nos dará meios para traçar o perfil do farmacêutico hospitalar do Estado de São Paulo. A apresentação dos resultados será divulgada em breve, após compilação das respostas”.

Em nome da Comissão, Dr. José Ferreira agradece os farmacêuticos hospitalares que responderam a pesquisa. “Nossa expectativa é gerir melhorias gerenciais que conduzam a processos mais seguros, permeados nos conceitos de qualidade, valorizando a gestão de pessoas e processos em prol da melhoria da assistência aos pacientes”, afirmou o farmacêutico.

 

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.