CRF-SP promove simpósio sobre diabetes em Congresso Multidisciplinar da Anad

São Paulo, 8 de julho de 2019. 

Por mais um ano, o CRF-SP participará do Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, promovido pela Anad, Associação Nacional de Atenção ao Diabetes. O evento, que acontece de 25 a 28 de julho na Unip Vergueiro, na capital, contará com o Simpósio “O farmacêutico e o DM”, no domingo, 28/07, das 10h30 às 12h.

Coordenado pelo Dr. Sandro Januário, membro da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, o Simpósio contará com as palestras “Oportunidades, tendências e perspectivas de exames em farmácias” e “Interferência de medicamentos em exames laboratoriais”. 

Realizado tradicionalmente no mês de julho, o Congresso reúne cerca de 3 mil profissionais da saúde para discutir o que de mais atual há no tratamento e prevenção do diabetes, por meio de 32 simpósios e 200 palestras e debates com ampla abordagem e discussão sobre os temas atualizados, além de simpósios satélites com foco na prática diária. Concomitantemente é realizada a 24ª Exposição de Produtos e Alimentos Diet com a participação de indústrias alimentícias, farmacêuticas e de laboratórios que apresentam suas novidades e produtos indicados aos portadores de Diabetes.

Simpósio CRF-SP - O farmacêutico e o DM

28/07/19, das 10h30 às 12h
Coordenador: Dr. Sandro Januário


"Oportunidades, tendências e perspectivas de exames em farmácias"
10h30 - 11h 

"Interferência de medicamentos em exames laboratoriais"

11h - 11h30 

Debate

11h30 -12h 

 

24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar

Traduzindo a atualização científica para a prática

De 25 a 28 de julho

Local: Unip Vergueiro – R: Vergueiro, nº 1.211 – Paraíso- São Paulo/SP

Clique para acessar a programação completa

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.