CRF-SP no maior evento do setor magistral, que acontece na capuital de 11 a 13/07

 

São Paulo, 28 de junho de 2019.

O CRF-SP estará presente no 14º Congresso Consulfarma, maior evento do setor magistral que acontece de 11 a 13 de julho, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital. Como ocorreu nas edições anteriores do evento, os farmacêuticos participantes poderão receber, no estande da entidade, atendimento personalizado para esclarecimento de dúvidas, além de materiais técnicos, folderes orientativos e muito mais.

No local também haverá atendimento exclusivo para inscrições do XX Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento promovido pelo CRF-SP nos dias 10, 11 e 12 de outubro do Centro de Convenções Frei Caneca, também na capital (para mais informações, acesse http://www.crfsp.org.br/congresso/

Outro destaque serão as palestras que o CRF-SP ministrará no Congresso Consulfarma. Entre os temas está “Gerenciamento de Resíduos – impacto nas farmácias magistrais”, com ênfase na RDC 222/2018, importante normativa publicada ano passada e que ainda gera dúvidas para quem atua no setor. As palestras são gratuitas, mas para participar é preciso inscrever-se diretamente no site da Consulfarma: https://www.congresso.consulfarma.com/cursos.

Confira todos os temas de palestras:

Data Horário Tema Ministrante Observações
11/07 9h às 11h

Gerenciamento de Resíduos – impacto nas farmácias magistrais
(RDC 222 – 28/03/18)

Dr. Raphael Correa de Figueiredo  
12/07 9h às 11h Marcadores de controle de qualidade de fitoterápicos Dra. Nilsa Sumie Y. Wadt VAGAS ESGOTADAS
13/07 9h às 11h Suplementação alimentar – novas perspectivas para o profissional farmacêutico Priscila Nogueira C. Dejuste VAGAS ESGOTADAS

 

14º Congresso Consulfarma: Anhembi Parque - Palácio das Convenções (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São paulo/SP)

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.