Cronobiologia com a Fitoterapia foi o tema abordado em mais uma edição

Cronobiologia com a Fitoterapia foi o tema abordado pela Dra. Luciana KallufCronobiologia com a Fitoterapia foi o tema abordado pela Dra. Luciana KallufSão Paulo, 13 junho de 2019

O ciclo de palestras técnicas, promovido pelas Comissões Assessoras do CRF-SP, apresentou na quarta-feira (12/06), na sede do Conselho, o tema: “Cronobiologia com a Fitoterapia”, ministrada pela Dra. Lucyanna Kalluf, farmacêutica e nutricionista.

A palestrante abordou a relação hormonal com os diferentes insumos, extratos e suplementos na prática clínica, dentro do relógio biológico dos pacientes, como forma de melhorar a ação do fitoterápico. “Temos fitoterápicos específicos que são melhores de serem usados na relação vespertina ou matutina, por exemplo. Cada paciente com sua individualização bioquímica, a gente acerta os fitoterápicos, seu mecanismo de ação, seus princípios ativos de acordo com o horário e o ritmo biológico do paciente”, observou.

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.