Farmacêutico Dr. Lauro Moretto recebe o título de Cidadão Paulistano

 

Dr. Marcos Machado e Dr. Lauro MorettoDr. Marcos Machado e Dr. Lauro Moretto

São Paulo, 20 de maio de 2019

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, participou na última sexta-feira, 17, da Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Paulistano para o Professor Doutor Lauro Domingos Moretto, presidente emérito da Academia Nacional de Farmácia/Academia Brasileira de Ciências Farmacêuticas. A homenagem entregue pela Câmara Municipal de São Paulo foi proposta pelo vereador Toninho Paiva, que presidiu a sessão.

Dr. Marcos ressaltou a importância do Doutor Lauro em prol da profissão no País. “É uma honra participar de uma homenagem para um dos mais importantes membros da profissão farmacêutica não só do Estado de São Paulo, mas de todo o Brasil.O professor é um dos ícones da nossa profissão e merece mais esse título”.

Vereador Toninho Paiva na entrega do Título para o Dr. Lauro MorettoVereador Toninho Paiva na entrega do Título para o Dr. Lauro Moretto

Já o homenageado falou da emoção em ter sido lembrado. “É um momento de muita emoção e uma grande honra receber uma homenagem da Câmara Municipal de uma cidade tão grande como São Paulo. É uma grande honra saber que um vereador me escolheu para receber esse título entre tantas pessoas que aqui habitam”, apontou.

Também compuseram a mesa da solenidade a Dra. Primavera Borelli (diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP), a vereadora Edir Sales, o vereador Toninho Paiva (proponente da homenagem), o Dr. João Paulo Vieira (presidente da ACFB/ANF), o Dr. Pedro Zidoi Sdoia (vice-presidente do Sincofarma) e a Dra. Rosana Mastellaro (diretora de Assuntos Regulatórios do Sindusfarma).

Público presente na SolenidadePúblico presente na Solenidade

 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.