CRF-SP estará presente em mais um importante evento da área da saúde

Mais uma vez o CRF-SP estará presente na Feira HospitalarMais uma vez o CRF-SP estará presente na Feira HospitalarSão Paulo, 30 de abril de 2019.

O CRF-SP estará presente na 26ª Feira Hospitalar, que acontecerá de 21 a 24 de maio, no Expo Center Norte, na capital. O evento é um dos mais importantes na área da saúde nas Américas e reconhecido como palco de lançamento de novidades do setor e um ponto de encontro para empresários, administradores hospitalares e profissionais de saúde.

Mais uma vez, o CRF-SP terá um estande na área de exposição durante todo o período da Feira. Além disso, promoverá o 2º Simpósio de Farmácia Hospitalar no dia 24 de maio, no auditório 11, 2º mezanino, das 9h às 13h. O evento terá como tema “Tendências em Farmácia Hospitalar: O desafio no uso de imunobiológicos”. (veja programação abaixo)

Este ano, a Hospitalar contará com mais de 40 eventos simultâneos e mais de 1.200 marcas expositoras, que terão como temas desde as novas tecnologias na saúde até os avanços da atenção domiciliar e na saúde suplementar e corporativa, entre outros. A expectativa é de receber pelo menos 85 mil visitas de profissionais de mais de 50 países, durante os quatro dias de congressos e exposições.

Fazer parte dos principais eventos da área da saúde é uma forma do CRF-SP estar ainda mais perto dos farmacêuticos, levando informação e orientações. Quem visitar o estande poderá esclarecer dúvidas sobre a área, além de conhecer as ações realizadas pelo CRF-SP.

Hospitalar 2019

Data: 21 a 24 de maio de 2019

Local: Expo Center Norte

Clique aqui para mais informações sobre a Feira Hospitalar

 

2º Simpósio de Farmácia Hospitalar

“Tendências em Farmácia Hospitalar: O desafio no uso de imunobiológicos”

Data: 24 de maio

Horário: 9h às 13h

Auditório 11, 2º mezanino

 

9h -10h50 Imunoglobulinas - O uso off label e seus custos para um hospital privado – ministrante: Dra. Juliana Januzzi da Costa

11h – 11h50 Desafio do farmacêutico frente às reações adversas tardias – ministrante: Dra. Beatriz Edith Torrico Bautista

12h – 12h50 Importância do monitoramento na promoção da segurança no uso dos imunobiológicos – ministrante: Dr. Alan Alves dos Santos

Clique aqui para mais informações sobre o 2º Simpósio de Farmácia Hospitalar

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.