Saiba mais sobre a vereadora e farmacêutica Andrea, de Zacarias (SP)

Dra. Andrea Teixeira é farmacêutica e vereadora de Zacarias (SP)Dra. Andrea Teixeira é farmacêutica e vereadora de Zacarias (SP)

São Paulo, 15 de fevereiro de 2019.

Única mulher na Câmara dos Vereadores de Zacarias, interior de São Paulo, a farmacêutica Dra. Andrea Rose Teixeira sempre gostou da vida pública, já que seu pai foi vice-prefeito e seu avô paterno, vereador.

A vereadora foi eleita em 2013 com mandato até 2016 e reeleita em 2017 a 2020. Formada em Farmácia em 1996, em Marília, ela decidiu ser farmacêutica porque desde criança colecionava bulas de medicamentos (tinha mais de duas mil).

“Trabalho como farmacêutica há 23 anos, dando assistência no balcão, também trabalhei em farmácias de manipulação e em laboratório de análises clínicas, sempre me preocupando com a saúde e o bem-estar das pessoas”.

Sobre a importância de ter uma farmacêutica na Câmara dos Vereadores de Zacarias ela destaca “tento passar para os demais vereadores, o problema da saúde, principalmente, do nosso município e avisar sempre em plenário sobre todas as campanhas que serão realizadas em nossa cidade”.

Entre os objetivos como vereadora está a igualdade de saúde e educação para todos. Já entre os projetos apresentados estão a castração de animais, IPTU gratuito para idosos que ganham um salário minímo, academia da saúde ao ar livre, e outros.

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.