Saiba como participar do evento, agora em um novo espaço

São Paulo, 11 de fevereiro de 2019

Em razão do grande número de interessados em participar da reunião pública de apresentação dos resultados da Consulta Pública 343/2017, a Anvisa decidiu reabrir as inscrições. Com a mudança da atividade para um espaço maior, serão disponibilizadas 180 vagas para o encontro.

A reunião pública será realizada no próximo dia 25 de fevereiro, na sede da Agência, em Brasília (DF). A proposta de norma tem como tema o controle e a fiscalização da cadeia de distribuição de medicamento e pretende prover maior controle na cadeia produtiva, de forma a garantir a qualidade dos medicamentos durante as etapas de distribuição, armazenamento e transporte.

Além disso, harmoniza os requerimentos sanitários estabelecidos pela Anvisa com aqueles definidos em guias internacionais. Dentre as principais novidades propostas pela Agência está a implementação do Sistema de Garantia da Qualidade e princípios de boas práticas para os distribuidores e transportadores de medicamentos.

Inscrições

As inscrições, que vão até o dia 20 de fevereiro próximo, podem ser feitas aqui. Após realizar a inscrição de participação na reunião pública, os interessados devem aguardar um e-mail de confirmação. Caso o número de inscrições ultrapasse a capacidade da sala, será dada preferência aos representantes de associações do setor regulado.

 

Departamento de Comunicação (fonte: Anvisa)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.