Quarta edição do Boletim Farmacoterapêutica traz artigo sobre medicamentos biológicos e biossimilares

 

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2018.

Está disponível a quarta edição do Boletim Farmacoterapêutica. Nesta edição, o artigo “Medicamentos biológicos e biossimilares” ganhou destaque. Na Seção Segurança de Medicamentos o tema é “Produtos contendo ritonavir: relatos de interação com levotiroxina que resulta em níveis reduzidos de tiroxina”, e na seção Novas Publicações, o lançamento do “Guia informativo para profissionais da saúde sobre Medicamentos biossimilares”, na União Europeia.

O boletim Farmacoterapêutica, publicado pelo Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos (Cebrim), órgão do Conselho Federal de Farmácia (CFF), tem o objetivo de oferecer informação atual, imparcial e fundamentada nas melhores evidências científicas disponíveis, aos profissionais da saúde. Esta é uma das estratégias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a promoção do uso racional de medicamentos.

Clique e acesse - http://bit.ly/2UStCkC

Departamento de Comunicação CRF-SP

(Fonte: CFF)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.