Instituto Homeopático oferece desconto em cursos por meio do PAF

São Paulo, 11 de dezembro de 2018. 

Instituto Homeopático e de Práticas Integrativas, por meio do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF), oferece curso de Especialização Profissional em Farmácia Homeopática, reconhecido pelo Conselho Federal de Farmácia, contemplando Prescrição Farmacêutica.

O objetivo do curso é formar farmacêuticos homeopatas, com conhecimentos filosóficos e científicos, capacitação técnica e habilidades, para atuarem de forma ética e competente na promoção, proteção e recuperação da saúde individual e coletiva; sempre tendo em vista a concepção homeopática de saúde - doença do ser em sua integralidade.

DESCONTO

Desconto de 10% no curso de Especialização Profissional em Farmácia Homeopática, que terá início em 23 e 24 de fevereiro de 2019.

CONTATOS

(16) 36365065 / (16) 992168125  ou

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou site: www.ihpi.com.br

Ribeirão Preto / SP

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.