Criada em 1997, a Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácia hoje reúne 160 profissionais proprietários de farmácias em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso, além de 200 farmacêuticos e estudantes de todo país. Em 2003, a AFPFB criou a Farma & Farma, uma rede de farmácias que agrega os estabelecimentos independentes na busca de melhores soluções para a saúde.

 

Entre os benefícios de integrar esta rede estão melhores condições de preços, já que em conjunto, o poder de negociação aumenta junto aos distribuidores e fabricantes. Além disso, a padronização de procedimentos, capacitações, layout, folderes orientativos com linguagem acessível, acompanhamento farmacoterapêutico, histórico do paciente e muito mais. O farmacêutico também participa de cursos pela internet, encontros periódicos com os demais associados.

 

Para mais informações acesse: www.farmaefarma.com.br.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.