Adamantina promove ação 'Farmacêutico na Comunidade'

Campanha leva diversos serviços gratuitos à comunidade

 

São Paulo, 11 de junho de 2019

No último domingo, 2 de junho, profissionais farmacêuticos participaram da Ação “Farmacêutico na Comunidade”, coordenada pela Dra. Elaine Cristina Valente, Membro da Comissão Assessora Regional Técnica desta Seccional.

O Evento foi realizado na Fazenda Monte Alegre– Estrada Quatorze – Adamantina no período matutino e contou com a prestação de serviços de aferição de pressão arterial e orientação farmacêutica, oferecidos de forma gratuita à comunidade. Participaram do Evento aproximadamente 150 (cento e cinquenta pessoas) que, após as orientações farmacêuticas, saíram para uma caminhada acompanhadas de um educador físico e ao retornarem foram recebidos por uma linda mesa de café da manhã montada por uma nutricionista.

Este evento foi a 1ª Caminhada Solidária de Adamantina, onde uma equipe multiprofissional se uniu para arrecadar agasalho para a população carente de Adamantina.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.