Pelo 2º ano, CRF-SP é premiado na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

 

Entidade é reconhecida por boas práticas nas contratações públicas

 

São Paulo, 16 de agosto de 2018.

Pelo segundo ano consecutivo, o CRF-SP recebeu, durante a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que ocorre esta semana, em Brasília, o prêmio “Boas Práticas nas Contratações Públicas”, nas categorias “Entidade com a realização de maior número anual de Pregões Eletrônicos realizados e concluídos” e “Entidade com melhor técnica de aplicações de penalidades por não cumprimento de contratos”.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo proporcionar aos agentes dos Conselhos Profissionais de Fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança e Controle de Gestão, promovendo a segurança jurídica na tomada de decisões.

De acordo com a organização do evento, a atual necessidade de prestação de contas de todos os conselhos, por determinação de julgados do Tribunal de Contas da União – TCU, tornou fundamental a especialização e capacitação dos agentes empregados das autarquias, para aprimorar e contribuir com o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

A premiação, ocorrida na terça-feira (14), contou com participações do presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, e da diretora-tesoureira, Dra. Danyelle Marini.

“Trata-se de uma premiação aberta que demonstra a eficiência em processos de contratações. Receber o prêmio mais uma vez indica que estamos fazendo uma gestão não só eficiente, mas sobretudo transparente, sem desvios de verba pública”, afirmou a Dra. Danyelle. “Nesse sentido, essa gestão vem procurando aprimorar cada mais os processos de controle interno dos setores, o que inclui a criação da Secretaria de Governança Corporativa e o Departamento de Auditoria."

 

Equipe que recebeu a premiação da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais: Elizabeth Adanyia (Departamento de Licitações e Contratos), Dra. Reggiani Schinatto (Gerência Geral), Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira) e Dr. Marcos Machado (presidente)Equipe que recebeu a premiação da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais: Elizabeth Adanyia (Departamento de Licitações e Contratos), Dra. Reggiani Schinatto (Gerência Geral), Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira) e Dr. Marcos Machado (presidente)

 

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.