Solicitação de registro de habilitação e pós-graduação pelo atendimento eletrônico CRF-SP

 Conheça novo serviço on-linde do atendimento eletrônico do CRF-SP

|

São Paulo, 6 de fevereiro de 2020

O CRF-SP lançou um novo serviço on-line para farmacêuticos: a solicitação de registro de habilitação e pós-graduação.

Por meio dele é possível solicitar o registro de especialista de pós-graduação lato sensu, especialista profissional farmacêutico sem caráter acadêmico e registro de mestre e doutor.

É possível requerer, ainda, o registro de habilitação em Homeopatia por comprovação de estágio, assim como registro de comprovação de experiência para atuação em Radiofarmácia e Oncologia. Outro serviço possível de solicitar é o de registro para atuação na área de vacinação, por comprovação de experiência ou curso de formação complementar;

O interessado deve anexar todos os documentos necessários pelo e-CAT, seguindo os passos abaixo.

Após essa etapa e caso a solicitação seja deferida, será necessário o comparecimento presencial com os documentos originais e carteira de identidade profissional apenas uma vez. Na solicitação presencial é necessário que o farmacêutico compareça a uma das seccionais ou sede do CRF-SP duas vezes.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.