Vigência dos pisos salariais iniciou-se em 1º de julhoVigência dos pisos salariais iniciou-se em 1º de julho

Sindicato dos Farmacêuticos de São Paulo celebra Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 1º de julho de 2010 a 30 de junho de 2011 para farmacêuticos do comércio varejista e atacadista

Sincofarma – SP (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo)

Vigência: 1º de julho de 2010 a 30 de junho 2011

Abrangência: Farmacêuticos empregados no comércio varejista em todo o Estado de São Paulo, exceto os municípios de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Ribeirão Preto.

Piso profissional: R$ 1.800,00

Clique aqui para acessar a Convenção Coletiva de trabalho na íntegra.

Sincamesp – Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos do Estado de São Paulo

Vigência: 1º de julho de 2010 a 30 de junho 2011

Abrangência: Farmacêuticos empregados no comércio atacadista em todo Estado de São Paulo

Piso profissional: R$ 1.800,00

Clique aqui para acessar a Convenção Coletiva de trabalho na íntegra.