Patrocínios Recebidos

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Principais dados do CRF-SP, de acordo com a Lei nº 12.527/11.

 

O CRF-SP entende que a qualificação e o exercício ético da profissão são ferramentas estratégicas que contribuem com a salvaguarda e a promoção de saúde da população.

Neste sentido, além da referida competência fiscalizatória, o CRF-SP busca promover a contribuição no desempenho ético profissional e atualização do Farmacêutico, de forma a estimular a transformação de suas práticas profissionais em efetiva contribuição para a melhoria da saúde pública, bem como a observar o estrito cumprimento dos ditames ético-profissionais.

No intuito de viabilizar a organização de eventos, atividades e projetos relativos à contribuição no desempenho ético profissional, bem como de solenidades à classe farmacêutica e/ou a profissionais que contribuíram com relevantes e notórios serviços em prol da referida classe e consequentemente com a saúde da sociedade, o CRF-SP firma parcerias com pessoas físicas ou com pessoas jurídicas de direito público e de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que compartilham missão, visão e valores do CRF-SP e que tenham interesse em associar as suas marcas a tais eventos, atividades e projetos.

Estas parcerias estão pautadas nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, isonomia e transparência, assim como em preceitos ético-profissionais, na observância da legislação vigente e na promoção das boas práticas de governança pública cujas diretrizes estão expressas na Política de Relacionamento do CRF-SP (Portaria CRF-SP nº 34/2020).

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.