Dra. Célia Tanigaki - CRF 44604-6

FORMAÇÃO

• Pós-graduação em Assuntos Regulatórios em Medicamentos e Cosméticos pela Faculdades Oswaldo Cruz - cursando
• Pós-graduação em Logística Farmacêutica pela Universidade Santo Amaro (UNISA), conclusão em 2011.
• Graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) campus Memorial, conclusão em 2007.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo – CRFSP - 2012-Atualmente Cargo: Conselheira Suplente Principais Atividades: Colaborar com a classe farmacêutica, mediante proposta escrita; Comparecer às reuniões plenárias participando dos debates e decidindo sobre assuntos pertinentes ao Plenário; Propõe deliberações ao Plenário inerentes ao exercício da profissão farmacêutica, respeitadas a hierarquia das Resoluções do Conselho Federal de Farmácia; Apreciar e julgar, em plenária, os processos de infração às Leis nºs 3.820, de 11 de novembro de 1.960 e 9.120, de 26 de outubro de 1995 e os processos pertinentes à ética e disciplina profissional.
• Dias Entregadora Ltda - 2011-Atualmente Cargo: Farmacêutica Responsável Técnica Principais atividades: Assuntos Regulatórios em Logística Farmacêutica, Controle da Qualidade em Armazenagem e Transporte.
Responsável pelo projeto e implantação de Procedimento Operacional Padrão (POP´s) e Manual de Boas Práticas.
• SP Farma Medicamentos Especiais Ltda - 2009-2011
Cargo: Farmacêutica Responsável Técnica
Principais atividades: Assuntos Regulatórios em Logística Farmacêutica, Controle da Qualidade em Armazenagem, Distribuição e Transporte.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

• Atua na área de Diagnóstico por Imagem no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde Dezembro de 2000.