ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS
 
 

O Grupo Técnico de Trabalho de Educação Farmacêutica do CRF-SP idealizou o Prêmio Paulo Minami, que homenageia o melhor aluno do curso de Farmácia de cada IES no Estado de São Paulo. A concessão desta distinção honorífica está normatizada por meio da Portaria n° 38/2023

O critério para a escolha do egresso premiado é definido pela IES e a premiação ocorre na solenidade de colação de grau, em que um representante do CRF-SP entrega o certificado e a medalha de honra ao mérito personalizada.

O incentivo é fundamental ao aluno que está às portas do mercado de trabalho e, consequentemente, como farmacêutico, prestes a assumir suas funções de profissional de saúde, que trabalha direta ou indiretamente com o que há de mais valioso, a vida.

Mais informações

Para a solicitação desta homenagem, a IES deverá preencher o formulário eletrônico disponível abaixo com informações sobre o aluno a ser premiado no prazo mínimo de 20 dias anteriores à colação de grau.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo tel. (11) 3067-1462 ou 3067-1864.

 

Clique aqui e saiba quem foi o Prof. Paulo Minami

Formulário para solicitação do Prêmio Paulo Minami  

Lista de acadêmicos premiados

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.