PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 131 - AGO - SET/2017

 

FISCALIZAÇÃO PARCEIRA

Reconhecimento público

CÂMARA MUNICIPAL DE VINHEDO APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS À FISCALIZAÇÃO DO CRF-SP

Fiscalização do CRF-SP recebe homenagem durante sessão na Câmara Municipal de Vinhedo  As mais de 70 mil inspeções realizadas por ano pelos 46 fiscais do CRF-SP em todo o Estado possuem foco orientativo e têm contribuído ativamente para a defesa da sociedade e da profissão. Esse trabalho recebeu o reconhecimento público da Câmara Municipal de Vinhedo, que aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos nº 116/2017, de autoria do vereador Rodrigo Paixão (Rede) e subscrita pelos vereadores Edson PC (PDT), Sandro Rebecca (PDT), Rui Nunes “Macaxeira” (PSB), Eduardo Gelmi (PMDB) e Flávia Bitar (PDT) durante a 14ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, realizada em 8/05/2017.

Por Thais Noronha

 

 

 

O que é uma moção? 

De acordo com a Câmara de Vinhedo, a moção é um dos instrumentos de trabalho do vereador. Conforme estabelece o Capítulo V, art. 145 do Regimento Interno: “Moções são proposições da Câmara a favor ou contra determinado assunto”. Elas podem ser de protesto, repúdio, apoio, apelo, congratulações, louvor ou condolências.

 

 

 

 

 

 

 

 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.