PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 130 - MAI - JUN - JUL/2017

 

Portal tem nova área voltada à Educação Permanente

Mudança facilita o acesso a informações sobre cursos presenciais, educação online, materiais técnicos e ministrantes 

As informações relacionadas à atualização profissional e materiais técnicos disponibilizados pelo CRF-SP estão agrupadas em uma única área do portal www.crfsp.org.br, que pode ser acessada a partir do item de menu Educação Permanente. A ideia é justamente facilitar a consulta para incentivar o profissional a utilizar todas as ferramentas oferecidas pela entidade.

Na nova área, é possível navegar por duas subáreas: Núcleo de Educação Permanente (NEP) e Comitê de Educação Permanente (CEP). Na aba denominada NEP estão disponíveis publicações técnicas que podem ser baixadas como a série Farmácia Estabelecimento de Saúde, cartilhas específicas sobre área de atuação do farmacêutico e manuais de orientação ao farmacêutico, entre outros.

Também na área do NEP encontram-se os temas de capacitações e atualizações online, as agendas de cursos e eventos, além de vídeos como os da série Educação Farmacêutica e de grandes eventos realizados pelo CRF-SP.

Já a aba do CEP reúne informações mais direcionadas aos cursos essenciais e atualizações online disponíveis na Academia Virtual de Farmácia. A área detalha os procedimentos para seleção e avaliação dos candidatos a ministrantes de cursos do CRF-SP, contendo a relação e o perfil dos ministrantes que atualmente são colaboradores da entidade, garantindo total transparência ao processo.

Por Renata Gonçalez 

 
 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.