ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

X Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática e o III Workshop Internacional de Homeopatia da UFRJ

 

Participe dias 24 e 25 de agosto no rio de JaneiroSão Paulo, 13 de agosto de 2015.

O X Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática e o III Workshop Internacional de Homeopatia (WIH) da UFRJ foram concebidos através da parceria da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (ABFH) e da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Estes eventos serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto de 2015, nas instalações do Auditório Rodolpho Paulo Rocco, carinhosamente chamado de Quinhentão, localizado no principal campus da UFRJ, uma das maiores universidades públicas do país; situada às margens da Baia de Guanabara - Rio de Janeiro - Brasil.

Com o tema “Farmácia Homeopática sem Fronteiras”, segundo os organizadores, o evento visa ampliar os horizontes de farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde, através da troca experiências acadêmicas e profissionais, assim como a possibilidade de desenvolvimento de projetos conjuntos de investigação no campo das altas diluições, onde se inclui a homeopatia.

Além dos profissionais da área, o evento também reunirá atrativos para um grande número de estudantes de graduação e pós-graduação, uma vez que um dos objetivos desta parceria é a motivação e aprimoramento dos jovens, destacando a importância incalculável da integração da classe, da troca de conhecimento, informações e experiências. Na oportunidade também ocorrerá a comemoração dos 25 anos da ABFH.

Maria Cristina Ferreira Silva, diretora-secretária da ABFH e presidente do X CBFH como membro da diretoria da ABFH abraçou este desafio, juntamente com a equipe de pesquisadores da UFRJ, de organizar um Congresso no Rio de Janeiro no meio de tantos outros eventos farmacêuticos acontecendo no Brasil. “Estou muito entusiasmada com as nossas conquistas, pois pela primeira vez o Congresso da ABFH reúne 9 palestrantes internacionais, representando 7 países, além de pesquisadores e farmacêuticos brasileiros que vem se destacando no cenário homeopático. Serão dois dias intensos em que os farmacêuticos poderão perceber o quanto a Homeopatia é promissora para nossa profissão”.

A edição de 2015 do X CBFH e do III WIH é aguardada com grande expectativa por profissionais de todo país e do mundo, pela oportunidade de reunir a participação em um evento deste porte ao turismo na hospitaleira Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Saiba mais http://www.xcbfh.com.br

Congresso acontece dias 24 e 25 de agosto

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Fonte: ABFH)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.