ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

 

Aproveite as vantagens das inscrições antecipadas

 

2015 07 21-banner-manchete-032015 07 21-banner-manchete-03São Paulo, 21 de julho de 2015.

Fique atento, o segundo prazo para inscrições com valores promocionais do XVIII Congresso Paulista de Farmacêuticos se encerra no dia 30 de julho. Depois desta data, o preço terá reajuste. Não perca os descontos e aproveite a oportunidade de participar do maior evento farmacêutico da América Latina, que será realizado no período de 10 a 13 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

Consulte também condições especiais de inscrições em grupo para farmacêuticos e acadêmicos. A partir de 30/07, o desconto cai de 20% para 10%, com uma inscrição cortesia para cada grupo inscrito. As inscrições para cursos também sofrerão reajustes depois de 30/07.

Os valores das inscrições podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito. A organização do evento lembra os interessados que não haverá inscrições de grupos no local do evento, portanto não perca as vantagens das inscrições antecipadas.

Clique aqui e veja a tabela

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.