ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Publicação traz todos os detalhes do evento

Edição especial traz todos os detalhes do eventoSão Paulo, 24 de junho de 2015.

O XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo acaba de ganhar uma edição especial da Revista do Farmacêutico, que dedicou quase todas as páginas da edição número 121 para apresentar todos os detalhes e antecipar as principais discussões do maior evento farmacêutico da América Latina, que acontece de 10 a 13 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca (4º e 5º andar), na capital.

A matéria de capa aborda o tema do evento “Talentos Farmacêuticos: Construindo Hoje a Saúde do Amanhã”, fazendo uma reflexão sobre o futuro da profissão e indicando algumas áreas que terão destaque, como: nanotecnologia, genômica, a nova farmácia pós-Lei 13.021/14, a expansão da Farmácia Clínica e consequente ampliação da residência farmacêutica.

A publicação traz ainda um roteiro preliminar de cursos, simpósios, mesas redondas e palestras; roteiro turístico para congressistas que vêm de fora; artigos especiais de ministrantes; história dos 43 anos do evento; novidades como a Feira de Oportunidades, uma iniciativa que oferece um mix de serviços de auxílio à carreira; além de todos os detalhes sobre a Expofar, feira que reunirá grandes empresas e entidades farmacêuticas.

A Revista do Farmacêutico é enviada aos farmacêuticos e empresas regularmente inscritos no CRF-SP, universidades e entidades de saúde. No entanto, farmacêuticos de outros Estados e interessados de qualquer área podem ter acesso à versão eletrônica da publicação.

Clique aqui e leia a edição especial sobre o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo.