ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

 

Seminário reúne especialistas em gestão e descarte de resíduos

 

2015 05 26 seminario-residuosSão Paulo, 26 de maio de 2015.

Especialistas na área de resíduos e gestão ambiental nos setores públicos e privados estarão reunidos para debater sobre novas legislações, informações sobre descarte de resíduos, logística reversa, licenciamento ambiental, contaminação de solo e água e tecnologias de tratamento nos serviços de saúde durante o II Seminário de Resíduos e Gestão Ambiental, que será realizado no dia 13 de junho, na capital paulista, em local ainda a ser confirmado.

Em sua segunda edição, o evento realizado pela Comissão Assessora de Resíduos e Gestão Ambiental do CRF-SP será uma excelente oportunidade para que os farmacêuticos conheçam uma área que conta com poucos profissionais qualificados e se aprimorem tecnicamente.

Segundo o dr. Raphael Figueiredo, coordenador da Comissão Assessora de Resíduos e Gestão Ambiental, o debate é fundamental no sentido de garantir a qualidade da saúde coletiva. “O farmacêutico tem a obrigação e o dever de destinar corretamente os resíduos ligados à área de saúde. Ao mesmo tempo, temos que ter a visão da gestão ambiental porque, com o descarte adequado, estamos protegendo e preservando o meio ambiente de uma possível contaminação”, explicou.

O evento é gratuito, sendo solicitada a doação de uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica, que será destinadas a instituições de apoio social. As vagas são limitadas.

Clique aqui, veja a programação e faça a sua inscrição.


Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.