ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Presidente da FIP será mais um destaque internacional do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo

Carmen Peña, presidente da FIPCarmen Peña, presidente da FIPSão Paulo, 17 de abril de 2015.

Mais uma ilustre palestrante está confirmada para o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo. A presidente da Federação Internacional de Farmacêuticos (FIP), dra. Carmen Peña, será ministrante no maior evento farmacêutico da América Latina, que acontecerá no período de 10 a 13 de outubro de 2015, na cidade de São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

A farmacêutica espanhola dirige a entidade global desde 2014, além de presidir o Conselho Geral de Colégios Oficiais de Farmacêuticos da Espanha, desde 2009. Profissional de destaque internacional, a dra. Carmen Peña recebeu importantes honrarias em 2015, tais como, Farmacêutica do Ano, prêmio concedido pelo “Correo Farmacéutico”; “Académica de Honor”, pela Academia de Castilla y León; e o prêmio “Consejo de Colegios de Farmacéuticos de Cataluña”, da Academia Real de Farmacêuticos da Catalunha.

A FIP, entidade não-governamental que dirige, representa 132 organizações e instituições acadêmicas e mais de três milhões de farmacêuticos ao redor do mundo. A participação da dra. Carmen Peña no Congresso abordará sua experiência profissional e a atuação de sua organização no trabalho de suporte ao desenvolvimento da profissão farmacêutica, inovações científicas e novas práticas visando atender as necessidades e expectativas do cuidado à saúde em todo o mundo.

Clique aqui e faça a sua inscrição