ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Aumente suas chances no mercado de trabalho

Aumente suas chances no mercado de trabalhoAumente suas chances no mercado de trabalhoAumente suas chances no mercado de trabalhoSão Paulo, 26 de março de 2015.

Uma ação especialmente desenvolvida para a próxima edição do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo será a I Feira de Oportunidades, uma iniciativa do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) que destinará um local específico para o congressista interessado em estabelecer contato com empresas, realizar networking, cadastrar currículos e, ainda, assistir palestras sobre empregabilidade, desenvolvimento pessoal e atuação do farmacêutico.

A I Feira de Oportunidades será uma excelente maneira para que o farmacêutico amplie a sua visibilidade diante dos principais empregadores do segmento.

Veja a seguir as palestras que estarão disponíveis durante a I Feira de Oportunidades:

EMPREGABILIDADE

• Elaboração de currículo;

• Farmacêutico: como ingressar no mercado de trabalho;

• Comportamento em entrevista de emprego;

• Mídias sociais no processo seletivo;

• Expectativas das empresas: mercado X profissional.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

• Liderança;

• Comunicação Verbal;

• Gestão de Carreira;

• Marketing Pessoal.

ATUAÇÃO DO FARMACÊUTICO

• Introdução à farmácia hospitalar;

• Atividades clínicas do farmacêutico hospitalar;

• Ferramentas de qualidade na gestão hospitalar

• Farmácia estética;

• Revolução digital no atendimento ao cliente na farmácia de manipulação;

• Prescrição farmacêutica com segurança e agilidade;

• Marketing do negócio.

Venha participar conosco e dar um novo rumo na sua carreira!!!

Clique aqui e inscreva-se.