ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Campanha pede ajuda para vítimas das enchentes no Acre. Faça sua doação

Campanha pede ajuda para vítimas das enchentes no Acre. Faça sua doaçãoSão Paulo, 12 de março de 2015.

O CRF-SP aderiu à campanha “SOS Acre”, iniciativa do Conselho Federal de Farmácia (CFF) para ajudar a população do Estado, que passa por um dos piores momentos de sua história. São mais de 50 bairros atingidos pelas enchentes, cerca de nove mil pessoas desabrigadas e mais de 86 mil habitantes diretamente afetados, somente na capital, Rio Branco.

A tragédia que atinge o Estado deve se estender por mais tempo, pois ainda há previsão de chuvas para a região e o rio Acre sobe, em média, dois centímetros por hora. Mesmo depois que as águas começarem a baixar, o ambiente será favorável ao surgimento de doenças como dengue e malária, entre outras. Grande parte da população atingida perdeu todos os seus pertences e precisa, literalmente, reconstruir a vida.

O CRF-SP convoca os farmacêuticos do Estado, assim como seus amigos e familiares, a exemplo dos outros Estados da federação que também estão se mobilizando para ajudar. Estão sendo arrecadados roupas novas ou usadas em bom estado, sapatos, leite em pó e fraldas descartáveis. Para fazer a sua doação, basta levá-la, até o dia 10 de abril, na sede do CRF-SP ou nas seccionais e subsedes.

Clique aqui e veja os endereços.