ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Evento sobre diabetes recebe inscrições de trabalhos na área

 

20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em DiabetesSão Paulo, 6 de março de 2015.

Farmacêuticos de todo o Brasil que possuem trabalhos relacionados a diabetes e aos cuidados no tratamento da doença têm até o dia 30 de maio para inscrevê-los no 20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, organizado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad) com o apoio do CRF-SP. O evento será entre os dias 23 e 26 de julho no campus Vergueiro da Unip, na capital e, a exemplo dos anos anteriores, terá uma área para exposição de temas livres que podem ser apresentados oralmente ou em formato de pôster.

Segundo a organização, todos os trabalhos aprovados receberão certificado de participação. A melhor apresentação oral de temas livres do Congresso da Anad receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$2 mil. Já o melhor pôster receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$1 mil.

 

Para informações sobre as inscrições podem ser obtidas neste link: http://ow.ly/K1nck

Para informações sobre o 20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, acesse: http://www.anad.org.br/congresso/20_Congresso_Site/

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.