ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Mensagem da diretoria do CRF-SP a todos os farmacêuticos do Estado de São Paulo

Mensagem do presidente do CRF-SP aos farmacêuticos paulistasSão Paulo, 20 de janeiro de 2015.

Não apenas uma data comemorativa como qualquer outra, um dia para celebrar o reconhecimento adquirido por nós, farmacêuticos.

Seguimos trabalhando para que cada conquista seja fundamentada nas bases de conduta da nossa profissão. Trabalhamos também para capacitar cada profissional que se aproxima do Conselho, são congressos, cursos, eventos, debates que atualizam o profissional e nos orgulham por ter colegas cada vez mais prontos a honrar nossa classe.

Um conselho atuante e presente deve trazer soluções para o cotidiano da profissão. E é o que temos feito, Desde ações e benefícios no PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) até o desenvolvimento de dois aplicativos que visam atualizar e informar o farmacêutico e o público em geral.

Temos muito o que comemorar, lembrando sempre da nossa responsabilidade com nosso ofício. A nova campanha do CRF-SP mostra um agente de saúde ativo que busca conhecimento e aumenta a sua presença no tratamento de demandas de saúde pública. O princípio ativo de um movimento pela valorização do farmacêutico e pelo uso racional de medicamentos.

O modo como trabalhamos deve inspirar a confiança daqueles que nos procuram. Afinal, confiança é o melhor remédio, sempre. Vamos celebrar o dia 20 de janeiro por tudo que conquistamos e que seja o primeiro dia de uma nova jornada rumo à novas realizações.

Parabéns! E um grande abraço a todos.

Diretoria do CRF-SP