ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Acesse a Revista do Farmacêutico na íntegra pelo portal

 

Edição 119 está no ar São Paulo, 7 de janeiro de 2015. 

A versão na íntegra da edição 119 da Revista do Farmacêutico está à disposição neste portal. Enviada para a residência de todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP, a Revista traz uma série de assuntos de interesse dos farmacêuticos e outros profissionais de saúde como o caso da matéria de capa que destaca as possibilidades do profissional empreender.

Entre os destaques estão as matérias sobre os prós e contras do uso de ibuprofeno, a atuação do farmacêutico no Centro de Atenção Psicossocial, a melhor forma de escolher a especialização, os desvios de função a que são submetidos os farmacêuticos e muito mais.

Contribua com o CRF-SP para deixar a Revista do Farmacêutico do jeito que você quer. Sugestões, assim como comentários sobre matérias publicadas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A edição atual da Revista e anteriores estão disponíveis na íntegra no menu esquerdo neste portal. Clique aqui

 

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.