ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Aplicativo que localiza farmácias é destaque na imprensa


Aplicativo "Farmacêutico" é destaque na imprensaAplicativo "Farmacêutico" é destaque na imprensaSão Paulo, 3 de novembro de 2014.

Lançado em setembro pelo CRF-SP, o aplicativo “Farmacêutico” foi tema de duas entrevistas do presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso. Nas rádios CBN e Bandeirantes, o presidente destacou as funcionalidades do app, entre elas a busca por farmácias regulares, o nome do farmacêutico responsável e o horário de funcionamento. 

 

Acesse a matéria da Rádio CBN

 

Ouça a entrevista da Rádio Bandeirantes

O aplicativo está disponível para celular e tablet no sistema Android e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na Apple Store.

 

 

 

Confira as funcionalidades

Busca Farmácias - Busca de farmácias que possuem a Certidão de Regularidade perante o CRF-SP. O aplicativo irá apresentar, por meio de um mapa, as farmácias mais próximas da localização corrente do usuário.

Como chegar - O aplicativo apresenta uma funcionalidade de navegação ponto-a-ponto. Ou seja, quando o usuário clicar na opção “Como Chegar” de um dos locais, ele redirecionará o usuário para o aplicativo padrão de mapas do sistema operacional de forma a traçar a rota de navegação.

Contatos importantes – Telefone, e-mail e site de órgãos como Procon, Anvisa, Vigilância Sanitária, Ministério da Saúde, além do atendimento e denúncia do CRF-SP.

Dicas e informações importantes - Dicas para a população sobre o uso de medicamentos, conservação, riscos da automedicação.

Farmacêutico na Comunidade – Informações sobre campanhas de saúde para o conhecimento da população.

Notícias - Área aponta para as notícias do portal do CRF-SP, atualizada diariamente por jornalistas sobre as novidades da Farmácia e saúde.

Vídeos - Área que aponta para os vídeos com foco na população. Os vídeos são provenientes do canal do CRF-SP no Youtube.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.