ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

PAF fecha parceria com clínica especializada no tratamento de dependentes químicos

 

PAF fecha parceria com clínica especializada no tratamento de dependentes químicosPAF fecha parceria com clínica especializada no tratamento de dependentes químicosSão Paulo, 24 de setembro de 2014.

O Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) fechou parceria com estabelecimento voltado para o tratamento de dependentes químicos, a Clínica Up Life. A partir de agora, farmacêuticos regulamente inscritos no CRF-SP terão 10% de desconto no valor do tratamento para casos de dependência química e alcoólica.

A Clínica Up Life é especializada no tratamento da dependência química e prioriza o resgate da dignidade, autoestima, valores familiares e qualidade de vida do dependente químico, por meio de uma abordagem humana, permeada por uma sólida base técnica, que durante o tratamento irá conduzir o paciente à superação de seu problema.


Serviço:

Clínica Up Life

Telefone: (11) 4714-1079

Plantão 24h: Nextel (11) 7797.7969 ID:114*21742

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, KM57 - São Roque (SP)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.clinicauplife.com.br

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.