ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Siga o CRF-SP nas redes sociais e receba informações sobre área farmacêutica em tempo realSão Paulo, 15 de julho de 2014.

Diariamente o CRF-SP posta informações variadas nas mídias sociais, especialmente no Facebook e Twitter. São notícias sobre novos serviços, eventos, seminários, cursos e demais novidades sobre a área farmacêutica e saúde em geral. O farmacêutico pode usar as redes sociais do Conselho para atualizar-se sobre o que acontece no setor e sobre as possibilidades de atualização profissional oferecidas pelo CRF-SP. No caso do Facebook, sugerimos que os farmacêuticos acompanhem o CRF-SP pela Fanpage (www.facebook.com/crfsp), por meio da opção “curtir”.

Uma das novidades das páginas do Facebook do CRF-SP é a possibilidade de saber antecipadamente a programação de cursos que irão ocorrer em diversas regiões do Estado. Diariamente, as informações sobre os cursos são postadas e permitem que o farmacêutico esteja conectado em tempo real com as ações do CRF-SP.

Participe e usufrua todas as vantagens!

Facebook: www.facebook.com/crfsp
Twitter: @crfsp

Passo a passo para curtir a Fanpage

1 - Entrar no site www.facebook.com.br
2 – No espaço de busca, procure por Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo
3 – Clique na página com o logo do CRF-SP e fundo azul
4 – Clique na opção Curtir
5 – Passe a receber na sua timeline informações sobre cursos, eventos, decisões em favor da profissão farmacêutica, novos procedimentos, legislação, entre outros.

Thais Noronha