ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Farmacêuticos têm desconto em móveis de madeira e artigos de decoração

 

Farmacêuticos têm desconto em loja de imóveis Farmacêuticos têm desconto em loja de imóveis São Paulo, 8 de abril de 2014.

O CRF-SP fechou mais uma parceria por meio do PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico. Desta vez, os farmacêuticos terão descontos na compra de móveis de madeira e artigos de decoração na empresa Meu Móvel de Madeira (MMM).

São móveis de madeira ecologicamente corretos e artigos de decoração ligados à sustentabilidade, para todos os ambientes da casa. A MMM é uma loja unicamente digital para que possa atender a todo o Brasil, oferecendo a oportunidade de ter uma casa sustentável com uma decoração impecável tanto para aqueles que moram nos locais mais distantes, quanto para os que moram nas grandes cidades, isso com o conforto de não precisar sair de casa.

Para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, a MMM oferece condições exclusivas para compras realizadas através pelo site como:

- 10% de desconto para pagamentos parcelados, via cartão, em até 10 vezes sem juros, obedecendo a regra de parcela mínima de R$ 30,00
ou
- 20% de desconto para pagamentos à vista por boleto bancário (sendo 10% de desconto pela parceria CRF-SP e mais 10% pelo pagamento à vista concedido pelo site a todos os clientes

Acesse www.meumoveldemadeira.com.br/crf

Fale Conosco (MMM): 0800 645 9009 ou (47) 3203 4507

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.