ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Pesquisa do CRF-SP quer traçar perfil de formação e atuação do farmacêutico

 

Pesquisa do CRF-SP quer traçar perfil de formação e atuação do farmacêuticoPesquisa do CRF-SP quer traçar perfil de formação e atuação do farmacêuticoSão Paulo, 23 de janeiro de 2014

O CRF-SP, por meio de sua Comissão Assessora de Educação Farmacêutica (CAEF), está realizando a pesquisa 'Perfil do egresso dos cursos de Farmácia. A pesquisa, aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa, segundo o Certificado de Apresentação para Apreciação Ética (CAAE) nº 19854213.6.0000.5433, como determina a Resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 466/2012,  tem como objetivo traçar o perfil de formação e atuação do farmacêutico formado segundo as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Farmácia, estabelecida pela Resolução CNE/CES nº 2/2002. A partir dos resultados, propostas de novos processos regulatórios ou de alteração dos vigentes, bem como da necessidade de discussão das Diretrizes serão elaboradas.

O CRF-SP conta com a sua participação. Para acessar a pesquisa clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.