ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PAF fecha parceria com Clínica de Imagem, Auditoria e Consultoria

2017 05 19 patrocinios2017 05 19 patrocinios

São Paulo, 19 de maio de 2017

O Clube de Benefícios do PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) ganha dois novos parceiros. Veja abaixo os descontos válidos e como obtê-los.

Mega Imagem

A clínica Mega Imagem fica na Baixada Santista e realiza exames como a Ultrassonografia 4D, Ressonância Magnética 3Tesla e a Mamografia Digital Direta e já recebeu o Certificado de Qualidade em Mamografia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

Em parceria com o PAF, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, o parcelamento em cartão de crédito em até 10 vezes para os exames de ressonância magnética. Para obter o desconto é só apresentar documento que comprove vínculo com o CRF-SP.

Contatos:

Site: www.megaimagem.com.br
Telefone: (13) 3202-1990
Endereço: R. Mato Grosso, 79 - Boqueirão, Santos - SP, 11055-010

FATORA Auditoria e Consultoria

A consultoria Fatora auxilia profissionais e empresas a resolver problemas, organizar e planejar passos futuros. O trabalho feito tem como ênfase farmácias, laboratórios de análises clínicas, hospitais e clínicas.

Nova integrante do Clube de Benefícios do PAF, garante aos farmacêuticos inscritos, 20% de desconto nos seguintes serviços: Planejamento e Organização financeira; Avaliação de Empresas; Auditoria Financeira, Contábil e Operacional; Serviços Contábeis; Plano de Negócios; Implantação ou Reorganização de Departamento de Visitação; Compra e Venda de Empresas; Assuntos Regulatórios; Acreditações e Gestão da Qualidade.

Para obter o desconto, acesse o site fatora.com.br, e clique no ícone ”PAF” do menu “Soluções”. É preciso preencher o cadastro ou ligar para (11) 5051-8880 e falar com Fábio Luz ou Wallace Moreira. Para pessoa física, a parceria abrange a capital de São Paulo. Já para empresas de Pequeno Porte o alcance vale para o estado de São Paulo.

Contato:

Telefones: (11) 5051-8880 / (11) 99240-2969 / (11) 97329-8407
Endeeço: Avenida Jamaris, 100 – 10º andar – Cj. 1004 - Torre C – Moema – São Paulo – CEP 04078-000