ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Câmara de Conchal aprova projetos de lei que valorizam o farmacêutico

 

Câmara de Conchal aprova projetos de lei que beneficiam a assistência farmacêutica municipalCâmara de Conchal aprova projetos de lei que beneficiam a assistência farmacêutica municipalCâmara de Conchal aprova projetos de lei que beneficiam a assistência farmacêutica municipal (Foto: Conchal em Notícias)São Paulo, 21 de dezembro de 2016.

Em sessão realizada em novembro passado, o Câmara de Conchal aprovou por unanimidade três projetos de lei apresentados pelo vereador Nilton de Praga Barbosa da Silva que envolvem a valorização do farmacêutico no município localizado a 170 km da capital.

Os PLs dispõem sobre a prestação de serviços farmacêuticos pelas farmácias, sobre a política municipal de promoção de campanha de conscientização contra a dengue, zika e chikungunya em farmácias e sobre a instituição da Semana do Uso Racional de Medicamentos na cidade.

De acordo com o vereador Nilton de Praga Barbosa da Silva, o objetivo é garantir que a população seja melhor atendida e orientada nas questões que envolvem a saúde do município.
“Sabemos que o serviço público de saúde tem passado por dificuldades de recursos e de profissionais, com trabalho e colaboração e dos farmacêuticos na assistência farmacêutica haverá melhoria no atendimento à população, na conscientização e prevenção no combate à dengue e na conscientização do uso racional de medicamentos”, afirmou.

 

Conheça os projetos:

 

PL 23/2016  - institui no âmbito do município de Conchal a Semana do Uso Racional de Medicamentos

PL 24/2016  - dispõe sobre a prestação de serviços farmacêuticos pelas farmácias e drogarias

PL 25/2016  - dispõe sobre a política municipal de promoção de campanha de conscientização contra a dengue, zika e chikungunya em farmácias.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.