ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

CRF-SP lança Código de Ética Farmacêutica comentado

CRF-SP lança Código de Ética Farmacêutica versão comentadaCRF-SP lança Código de Ética Farmacêutica versão comentadaSão Paulo, 26 de novembro de 2016.

No sábado, 26/11, durante o Seminário de Ética, realizado na capital, o CRF-SP lançou o Código de Ética Farmacêutica versão comentada. O material está à disposição no portal, na área de Ética Farmacêutica, localizada no menu à esquerda.

A iniciativa é para facilitar a compreensão das normas pelos farmacêuticos e pela sociedade do Código de Processo Ético (Anexo II) e as Regras de aplicação das sanções disciplinares (Anexo III), aprovados pela Resolução nº 596/14 do Conselho Federal de Farmácia (CFF), de 21/02/14. O material apresenta além dos comentários aos dispositivos apresentados, exemplos de condutas que poderiam caracterizar a infração ética e a respectiva classificação (leve, mediana ou grave) preconizada pela Resolução nº 596/14 do CFF.

Clique para acessar o Código de Ética Farmacêutica versão comentada.

Thais Noronha

Assesssoria de Comunicação CRF-SP