ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Bauru, Avaré e Presidente Prudente recebem palestras do XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos

São Paulo, 22 de agosto de 2016.

As palestras do XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos continuam a percorrer o interior do Estado de São Paulo. Com o objetivo facilitar o acesso dos farmacêuticos de todas as regiões com a diretoria do Conselho, além de proporcionar a oportunidade de capacitação com informações que podem ser utilizadas no seu dia-a-dia, este ano o ciclo de debates destaca o tema “Farmácia clínica como nova perspectiva de sucesso para o farmacêutico”. Na última semana os encontros ocorreram nas cidades de Bauru (16/08), Avaré (17) e Presidente Prudente (18).

Também durante a realização dos encontros, a diretoria do CRF-SP também ficou à disposição dos profissionais nas seccionais do Conselho nas tardes em que ocorreram as palestras do Encontro Paulista.

Público participa da palestraPúblico participa da palestra

Público participa da palestra

Dr. Luiz Fernando Turini, dra. Maria Esgotti, dr.Antonio Geraldo dos Santos e dr. José VaniltonDr. Luiz Fernando Turini, dra. Maria Esgotti, dr.Antonio Geraldo dos Santos e dr. José Vanilton

Plantão do Presidente em BauruPlantão do Presidente em Bauru

Plantão do Presidente em Bauru

Em Bauru, um bom público acompanhou a palestra apresentada pelo dr. José Vanilton de Almeida. Já o secretário-geral do CRF-SP, dr. Antônio Geraldo dos Santos falou sobre os limites clínicos de atuação do farmacêutico. Em destaque, a importância da atuação do farmacêutico junto ao paciente e apresentar, orientar e acompanhar o tratamento, focando no bem-estar e na promoção do uso racional de medicamentos.

Dra. Mauren EstevamDra. Mauren Estevam

Dra. Mauren Estevam

Dra. Amouni MouradDra. Amouni Mourad

Dra. Amouni Mourad

Dr. Antonio Geraldo dos    SantosDr. Antonio Geraldo dos Santos

Dr. Antonio Geraldo dos Santos

Farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia participam da palestra em AvaréFarmacêuticos e acadêmicos de Farmácia participam da palestra em Avaré

Farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia participam da palestra em Avar&eacute

Com participação intensa de mais de 60 pessoas, entre farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia de Avaré e região, a assessora técnica do CRF-SP, dra. Amouni Mourad, e o secretário-geral do CRF-SP, dr. Antonio Geraldo dos Santos, apresentaram o panorama de sucesso para a profissão com o modelo focado na Farmácia Clínica.

Plantão do    presidente em Presidente PrudentePlantão do presidente em Presidente Prudente

Plantão do presidente em Presidente Prudente

Dr. José    VaniltonDr. José Vanilton

Dr. José Vanilton