ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 
CRF-SP lança nova capacitação online: Responsabilidade Técnica x Legislação vigente

 

2016 08 09 Curso-Responsabilidade-Técnica-x-Legislação-vigente2016 08 09 Curso-Responsabilidade-Técnica-x-Legislação-vigenteSão Paulo, 9 de agosto de 2016

O CRF-SP acaba de disponibilizar, por meio de sua Academia Virtual de Farmácia, uma nova capacitação online voltada principalmente aos farmacêuticos que iniciam a atuação como responsáveis técnicos ou farmacêuticos substitutos. Com o tema Responsabilidade Técnica x Legislação vigente, as aulas buscam esclarecer ao farmacêutico aspectos referentes à ética profissional e responsabilidades relativas à sua atuação profissional, orientar o farmacêutico sobre as principais normas que tratam das atividades profissionais na área de distribuição e transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos e de farmácias com e sem manipulação de fórmulas.

O conteúdo foi desenvolvido e ministrado pelos fiscais do Setor de Orientação Farmacêutica do Departamento de Fiscalização do CRF-SP e são compostos por vídeoaulas e materiais de apoio como o Código de Ética Farmacêutica, as principais legislações de Farmácia e Distribuição e Transporte e as cartilhas das comissões assessoras do CRF-SP dessas áreas.

Em breve novos módulos dessas capacitações serão adicionados na Academia Virtual de Farmácia, que irão abordar os procedimentos relacionados à produtos controlados e SNGPC.

Dúvidas referentes aos módulos dessa capacitação poderão ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por telefone: (11) 3067 1470 ou pelo Chat – Online via portal do CRF-SP.


Como acessar

Caso já possua nome de usuário e senha na Academia Virtual de Farmácia, basta efetuar o login e acessar o ícone “Capacitações”.

Se for seu primeiro acesso, clique aqui para acessar o atendimento eletrônico do CRF-SP para obter o seu nome de usuário e sua senha para que possa adentrar ao ambiente de ensino do CRF-SP. É importante proceder com a atualização dos seus dados cadastrais após ter acesso ao ambiente, da seguinte maneira:

Após acessar o ambiente, clique sobre seu nome no canto superior direito;

Selecione a opção - Modificar Perfil;

Verifique se suas informações estão corretas, em especial os itens Nome, Sobrenome, Endereço de e-mail, Imagem do usuário, dentre outros, e atualize seus dados;

Role a janela até localizar o botão Atualizar perfil, então clique nele.

Se porventura tenha esquecido sua senha, clique no botão Senha Esquecida para recuperá-la.


Academia Virtual de Farmácia

Trata-se de uma nova ferramenta, oferecida aos farmacêuticos inscritos e regulares perante o CRF-SP, que permite a atualização profissional àqueles que estão em locais distantes, que não têm disponibilidade de horário para participar de cursos presenciais, ou ainda que prefiram essa forma de estudo.

Para dúvidas sobre a nossa Academia Virtual de Farmácia envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Monica Neri

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.