ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

CRF-SP participa de conferência Farmácia Clínica & Prescrição Farmacêutica

 

Público prestigiou evento da Academia Nacional de Farmácia Público prestigiou evento da Academia Nacional de Farmácia Público prestigiou evento da Academia Nacional de Farmácia São Paulo, 29 de julho de 2016

Com apoio do CRF-SP, a Academia Nacional de Farmácia (ANF) realizou em São Paulo na última quinta-feira, 28/7, a Conferência Farmácia Clínica & Prescrição Farmacêutica. Promovido pela ANF, o evento teve apoio do CRF-SP.

Participaram do evento farmacêuticos e empresários de Farmácias, supervisores e coordenadores de marketing do setor industrial farmacêutico e profissionais de áreas comerciais, distribuidoras, entre outros.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, falou sobre ética na Farmácia ClínicaDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, falou sobre ética na Farmácia ClínicaDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, falou sobre ética na Farmácia Clínica

A conferência expôs e analisou a legislação aplicada às atividades de Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, as racionalizações nos estabelecimentos comerciais para a implantação do processo de prescrição farmacêutica através de software inovador, os benefícios da Farmácia Clínica no Uso Racional de Medicamentos, os processos de mudanças no relacionamento entre setor industrial e de dispensação de medicamentos, os aspectos éticos da Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, participou da cerimônia de abertura e ministrou a palestra A ética na Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica. “Ao assumir responsabilidade pelo cuidado ao paciente e direcionar suas ações para o estabelecimento de uma relação terapêutica de respeito e confiança, o farmacêutico reafirma o seu o papel como profissional de saúde e ressalta sua importância para a sociedade”, afirmou.

Palestrantes do evento: Dra. Denise Funchal, dr. Áureo Vandré Morada, dr. Lauro Moretto, dr. Dagoberto Brandão, dr. Pedro Menegasso, dr. José Almeida e dr. Carlos Magno RodriguesPalestrantes do evento: Dra. Denise Funchal, dr. Áureo Vandré Morada, dr. Lauro Moretto, dr. Dagoberto Brandão, dr. Pedro Menegasso, dr. José Almeida e dr. Carlos Magno RodriguesPalestrantes do evento: Dra. Denise Funchal, dr. Áureo Vandré Morada, dr. Lauro Moretto, dr. Dagoberto Brandão, dr. Pedro Menegasso, dr. José Almeida e dr. Carlos Magno Rodrigues

 

Mônica Neri

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.